segunda-feira, julho 31, 2006

Give peace a chance



Tenho andado uma pessoa bastante indignada. Nem sei se tenho tamanho direito em sê-lo, já que pouco faço para mudar as coisas. Mas enfim, é ridículo que uma "disputa de terra" ainda seja motivo de guerra. Eis o estado de evolução da humanidade. Tudo bem, eu sei que não esses não são os reais motivos, mas até quando a primeira capa do jornal vai ter gente carregando corpos e tudo isso soar corriqueiro pra gente? Acho que vai longe. Bom, aproveito para deixar um "All we are saying is: GIVE PEACE A CHANCE!".

Ah, aproveito para falar do documentário que está para sair, "The US versus John Lennon", sobre o episódio da deportação de Lennon dos Estados Unidos por causa da sua mensagem anti-Vietnã. Na verdade, a intriga envolvia as eleições de Nixon e o FBI. A equipe responsável pela produção é a mesma do "Fahrenheit 9/11".

2 comentários:

Anônimo disse...

se liga. coisinhas importantes sobre documentários: http://www.usp.br/cinusp/

Anônimo disse...

eu escrevi. Matheus