sexta-feira, janeiro 19, 2007

À deriva

tem uma música do new order que diz que somos como cristais, que quebramos fácil. às vezes a vida parece um barquinho de pescador em mar aberto, e por mais que você tente ter controle, quando chega uma vendavalzinho que seja logo ele está sendo arrastado por todos os lados. expectativas demais podem te deixar deprimido. expectativas de menos podem fazer de você um tremendo cínico. mas como saber qual a dosagem certa? a gente nunca sabe. quando algo bom surge - um provável relacionamento, um novo emprego, uma oportunidade de mudar de país - não há como não fazer planos, esperar o melhor, sonhar com a felicidade e encher o convés de esperanças. é o homem no seu círculo vicioso. sou eu. é você.

(...)

tem coisas que acontecem que a gente não consegue entender o porquê, ou até mesmo como, dada a velocidade das circunstâncias. é só se dispor a começar algo, sem pensar muito, se entregar em busca de experiências e quando você vê, está atolado até o nariz - inseguro, indeciso e preso a tudo isso.

(...)

loca sábado. loca terça. loca quinta.
escapadelas para ir ver filmes leves como "O amor não tira férias" e "Mais estranho que a ficção". assistir Grey's Anatomy e descobrir que está viciado. conversas sérias que depois se mostraram não tão sérias assim. a possibilidade de começar um relacionamento um tanto diferente ficando só na possibilidade, comprovando mais uma vez que amor de verão não sobe mesmo a serra. pelo menos a minha. um buraco enorme. aqui nesse cara mas também lá no bairro de pinheiros. enfim, eis o compacto da semana.

(...)

Uma frase que ouvi em um curta-metragem no YouTube:
"Se não for entender, nem ouse perguntar"

Um comentário:

Beto Costard disse...

MUITO BOM!(ou não)

Precisando, estamos aí...