sexta-feira, junho 22, 2007

Faz falta

Duas coisas me fazem muita falta: mais tempo e mais dinheiro. Eis a razão da minha agonia: acompanhar o calendário cultural dessa cidade e pagar seu preço. Não, não sei escolher. Não sei me abster. Não sei deixar passar e dar voz ao auto-controle. Blue Man Group, Slava's Snow Show, Magic Numbers, Rakes, Teatro Mágico, Cirque Du Soleil, Madeleine Peyroux, Mart'Nalia, Leonardo Da Vinci, Darwin, Corpo Humano, ópera no Municipal, concertos na Sala São Paulo, putz, queria tanto ver o pessoal do Bertazzo no SESC Vila Mariana, mais as dezenas de peças que preciso ver e os filmes que não param de acumular na minha lista. Mais o tempo de descobertas no myspace, lastFM. Ainda vem por aí AnimaMundi, Festival de Curtas, MotoMix, Tim Festival, Mostra de Cinema, Nokia Trends. Caos, caos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dinheiro nunca tive. O tempo está cada vez mais escasso.

Slava's Snow Show,Mart'Nalia, Leonardo Da Vinci, Darwin, Corpo Humano, ópera no Municipal, concertos na Sala São Paulo e o pessoal do Bertazzo no SESC Vila Mariana, eu também iria sorrindo.

Caso arranje grana, compre duas e me convide para sentar ao seu lado. O tempo eu arranjo.