quinta-feira, junho 14, 2007

Quickdrop

#1
Estive no Rio semana passada, relaxando durante o feriado de Corpus Christi. Um dia ainda entendo minha relação com essa cidade - quando estou em São Paulo, não tenho a mínima vontade de ir para o Rio, me dá preguiça; quando estou no Rio não tenho a mínima vontade de voltar para São Paulo, me dá vontade de chorar. Nada de espetacular ou badalado durante esta viagem - só ótimos momentos compartilhados com os amigos, seja na beira da Lagoa, seja em um barzinho na Lapa, seja no show de despedida dos Los Hermanos. Nada menos, nada mais.

#2
Banda desconhecida e ótima da vez: Die Romantik. Trio de nova iorquinos que se conheceu em Paris fazendo indie folk de primeira, ou "crafted melodic rock", como eles mesmo se definem. Bom, paixão à primeira vista. Já é a mais tocada no rank do meu iTunes, certeza. O primeiro álbum deles foi lançado dia 5 de junho, e na página deles estão disponíveis duas faixas para download, incluindo a linda Narcissist's Waltz.

#3
Outra boa surpresa musical é a Juliette Lewis mandando ver com sua banda Juliette & The Licks. You speak my language, baby!

#4
Você já votou no Cristo Redentor para ser uma das novas sete maravilhas? Então vote. Mande um SMS para 49216 com a mensagem Cristo. Pronto, você votou. É gratuito.

#5
Helsinki, Oslo, Madrid, Sydney ou Quebéc? As votações estão abertas!

#6
Cansados da esculhambação geral da República? O negócio é relaxar e gozar, nénão?!

Um comentário:

Kaqui disse...

Meu voto e pra Sydney!!! Eeeeeeeee!!!!!!!!