sexta-feira, maio 09, 2008

Intersom



Ontem, assim, sem mais nem menos, fomos parar no SESC Pompéia para um mini festival de música brasileira chamado Intersom. Fiquei sabendo à tarde ao abrir o jornal, mas os ingressos já estavam esgotados. Mesmo assim fomos para o SESC tentar descolar entradas - e conseguimos. Na verdade, eu só queria ir para assistir Hurtmold mais uma vez, mas pelo palco da choperia passaram Akin, Hurtmold, Mamelo Sound System, Maquinado e Céu. E tivemos gratas surpresas. Primeiro porque Mamelo Sound System é excepcional, ainda mais para mim, que não tenho lá grandes paixões pelo hip hop. Segundo porque finalmente consegui assistir a Céu ao vivo e conferir o vozeirão da moça. E Hurtmold, ah, Hurtmold é fenomenal. Maquinado também trouxe novas referências sonoras para os ouvidos, também gostei. Pena que peguei somente o final do show do Akin. A terça-feira foi um caldeirão de sonoridades brasileiras, várias tribos congregadas em torno do palco para cultuar a nossa música (oh). E em uma noite fria de terça, não é que valeu a pena sair de casa? Programa bacana.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara... o show de quinta foi realmente fenomenal... Hurtmold mandando bem pra caralho... e dando uma renovada na bagagem musical...

Vou te dizer... Mamelo foi uma grande surpresa tambem! Curto hip-hop, mas nao qualquer coisa... sou meio chato nisso... e me surpreenderam com um som bacana, bem rendondo e com MCs trampando em boa sintonia e afinacao.

O publico tambem estava otimo!

Grande abraco!