segunda-feira, agosto 28, 2006

La felicidad es química e o Tempo que resta

Eis que minha miopia me transforma em artista esnobe! Eis a vitória da
verdadeira arte! Eis o fato: a opinião pública é um retrato das nossas
relações. É aquele fato que se faz conhecer por todos, menos por quem mais
interessa: a própria fonte da notícia. Deixemos The Gossip de lado. É uma
banda que eu adoro, mas pouco compreendida. Guardemos tempo e dor-de-cabeça
para as coisas que realmente importam e acrescentam.
O fim-de-semana se resumiu a tarefas caseiras, como instalar apetrechos,
pintar paredes, uma noitada daquelas, sono em horas inadequadas, um domingo
perdido e cinema. Mas agora o bela cintra 339 está com outra cara, cara de
casa, mais aconchegante. Yes, nós temos cortinas! Yes, nós temos tapete!
Yes, nós temos uma parede verde! Preciso tirar fotos para postar aqui.

3 comentários:

Edu disse...

Oi Lindo!!!

Parece que você está voltando a se dedicar ao mundo bloggeiro e eu cada vez mais distante... desculpe por andar tão distante... ando tão ocupado que acabei esquecendo das pessoas que amo... prometo que esse quadro vai mudar...

Um Forte Abraço.

Michel Simões disse...

Fala Andrews... vc foi ver O Tempo que Resta no domingo??? Eu tb hehehe, q droga esses desencontros, e q baita filme... abraço!

Leandro disse...

Arrasou amado amigo.