quarta-feira, agosto 16, 2006

Um pouco de tudo

Estava mexendo nos meus arquivos e achei esse texto de um amigo que
agora está bem longe, e que apesar da falta de contato, continua fazendo
parte de lembranças muito especiais. E o texto, claro, é muito bom. Fala um
pouco dele, fala um pouco de mim, fala um pouco de você também.

+ + + +

Já fui de tudo nessa vida... Já fui astronauta, piloto de avião, fui
mocinho, fui vilão. Já fiz maldade, fiz bondade. Já menti, já falei a
verdade, já me dei mal, já passei desapercebido, já fui o centro das
atenções... Já fingi ser o que não sou, já chorei de amor, já escalei sem
corda, já cai no chão. Já respondi meu pai, já fiz minha mãe chorar, já tive
um melhor amigo, já engoli o choro, já passei vergonha. Já fui aplaudido, já
fui vaiado, um dia fui amado, o outro odiado. Já fui goleiro, já salvei o
time, já tomei um frango, já toquei gaita, um dia fui afinado. Já dormi duas
noites seguidas, já fiquei acordado para ver o sol nascer, já tive uma
música só para mim. Já tive mais colegas do que amigos, já senti saudade. Já
me perdi, de tudo que eu sinto falto só quero esquecer o que eu sofri. Já
pedi um trocadinho para minha vó, já menti meu aniversário para ganhar
presente, já deletei meu orkut, já quis ser amigo de muita gente. Já pensei
em ser político, já fui professor, já disse eu não sei, mas quando eu não
sabia disse eu sei. Já completei alguns sonhos, já esqueci o que eu não vi.
Já quis ser deus, aá quase morri! Já vi o que eu não sei explicar, mas longe
de tudo o que eu mais gosto é que estou começando a me encontrar...

+ + + +

2 comentários:

Leandro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michel Simões disse...

E começar a se encontrar é o melhor de tudo rsrs