sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Rush


ia guardar para fazer meu cartão de páscoa, mas as coisas andam tão no "rush" pra todo mundo, que resolvi postar para descontrair. parece que está todo mundo atolado de trabalho, enfrentando o maior stress e à beira de um ataque de nervos. e o ano mal começou. eu também estou no mesmo barco, amigos. madrugadas adentro, projetos para serem entregues e uma exposição para ser inaugurada na próxima quarta-feira e ainda um monte de detalhes para serem resolvidos. mas enfim, amigos, estou aqui para dizer-lhes que há esperança. não desistam, não entreguem os pontos, não matem seus chefes. e não pensem que depois do carnaval vai melhorar pois só tende a ser mais puxado. mas respirem fundo, fechem os olhos, mentalizem algo bom, e continuem. keep going! pro lado de cá, devido a este rush lascado, pouca coisa tem acontecido. o tuomas chegou da finlandia essa semana, mas mal estou passando tempo com ele. as festas no 339 continuam, não tenho feito balada nenhuma, estou sossegando e ficando apenas mais feliz e tranquilo, deixando todas as perguntas da alma pra lá, pois elas sempre continuam sem resposta. o coração tá bem, respirando um pouco de ar puro com o peito aberto. ah, e tem sempre o stress de onde passar o carnaval. dessa vez, nenhum plano. talvez passar no sítio mesmo, com meus pais, sem gastar dinheiro e descansar desta vida cansativa de ser paulistano.

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaah!
será que são os astros? que estão trazendo tempos felizes e dias agitados??

Michel Simões disse...

Estamos no mesmo barco guri!!!

Alê Marucci disse...

Hahahahahahah. Adorei a tirada dos coelhinhos!
Beijo.

Mikie disse...

Oi André!!!
A vida tá foda pra todo mundo, mas existe luz no fim do túnel e ela se chama final de semana no RJ com direito a Monobloco :-D.
Voltamos juntos de lá!
Agora estou devidamente no clube, com blog próprio, já conheci sua casa, já fiz a posição (que eu não lembro o nome, mas o Gil falou pra todo mundo fazer...).
Beijos e keep walking, o retorno dos Jedis está próximo!
Beijos
Mi
PS: arigatou por ter passado no meu beelogzinho, vou colocar sua url no meu.
Beijos