sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Fevereiro

Fevereiro foi uma semente de dente-de-leão soprada ao vento. Quando me dei conta, o mês tinha voado. Parece que os dias têm sido reduzidos à 18, 12 horas apenas, tamanha é a quantidade de coisas que tenho para fazer. Quero (e preciso) de dias mais longos. Ou um pouco mais de planejamento e disciplina já ia ajudar. Inauguramos a exposição no dia 14, ou pelo menos tentamos. Agora, mesmo estando concluída, ela ainda nos persegue com alguns ajustes que teimam em aparecer. Depois de ter todas as horas deste mês devotados a este trabalho, não dava para esperar um carnaval agitado. Fiquei em São Paulo mesmo, passeando com um amigo das gringas e resumindo a bebedeira e folia a 5 chopps no bar do Léo sábado à tarde. Domingo no sofá assistindo a tempestade alagar a rua, e segunda rumar para o sítio para dar cabo à canseira. O carnaval foi bom também para fazer uma maratona cultural, ir ao cinema, teatro, conversar com os amigos. E agora que o ano realmente começa, ainda preciso fazer o tal do meu planejamento que está ali, esperando sua vez de chegar desde o reveillon. Mudei também o visual do blog, que já estava me cansando, mas ainda não cheguei a um resultado satisfatório. De resto, mais do mesmo. Hoje rumo ao Rio de Janeiro, por um ponto no final no período de festas/férias que nos assola até o começo de março. E a partir de segunda, expectativas para um novo ano que começa.

Nenhum comentário: