sexta-feira, setembro 26, 2008

Sobre café e livros

Hoje fui tomar café com o Beto no Vanilla aqui ao lado do escritório e ele me deu um livro de presente. Ao abrir o livro, em um página aleatória, me deparo com a seguinte citação:

Quando eu era jovem pensei em várias coisas:
Pensava que precisava de liberdade,
mas foi dito que eu precisava de direção.

Pensava que poderia tomar minhas próprias decisões,
mas foi dito que eu tinha obrigações.

Pensava que poderia seguir o meu sonho,
mas foi dito que eu deveria seguir as regras.

Quando eu era jovem pensei em várias coisas:
mas agora eu sou mais velho e
todos os sonhos se foram.

Coincidência, não?

2 comentários:

Beto Costard disse...

Anakin... Gafanhoto...
Aindas escreves co-incidência junto? Não aprendestes que não existe o acaso?
Teria sido ao acaso que lhe dei esse livreto, esse romance tão simples e instigador?
Estimulo-te, não a sair pelo Mundo, mas, sim, deste pequeno círculo em que vivemos.
Penso, logo existo! E quanto mais sei, mais percebo "nada" saber.
O viver é isso, é uma incerteza dolorosa e gostosa que, ora nos aflige, ora nos preenche.

Think about it!

Alê Marucci disse...

Eu acho que o Beto leu o seu post anterior. ;)