segunda-feira, julho 18, 2005

Movimentos catárticos

gr. kátharsis,eós 'purificação, purgação; mênstruo; alívio da alma pela satisfação de uma necessidade moral; na acp. de rel 'id.'; ver catar-

O fim-de-semana seguiu uma trajetória catártica. Catarse é sempre boa. Catarse é sempre bem-vinda. Você sente sua vida sendo invadida por coisas que não gosta, uma avalanche de sentimentos que não fazem bem, uma sucessão de acontecimentos ruins, e chega uma hora em que a pressão é tão grande e você explode - deixa tudo sair, desata todos os nós, e se sente aliviado.

Poderia citar aqui as conversas de sexta à noite; as aventuras na Ilhabela; a iniciação ao nosso hippie lifestyle, né Kaqui? Ao desapego de sair sem destino; de se trocar na rua, literalmente; de descobrir lugares fantásticos; de beber até cair; de sair correndo e gritando pelas ruas só porque deu vontade, entre inúmeras outras coisas... poderia descrever todos estes momentos aqui, mas vou reservar as descrições para aqueles que realmente quiserem saber e participar, sentados numa mesa de bar, ou na guia da calçada, ou no chão da sala lá de casa, ou à bordo da Barca do Surf em uma estrada qualquer, destination anywhere - ok?

Um comentário:

Anônimo disse...

..."eu só cedo o meu corpinho!"