terça-feira, julho 05, 2005

E o tempo não pára! Literalmente!

Bom, desde sexta vimos correndo contra o tempo para fechar alguns trabalhos... trampo sábado, domingo, com direito a uma escapadela para uma noite gourmet sábado à noite na casa da Pati e uma fugidinha para o QBazar, para comprar uns pano! Varar a noite segunda para fechar um dos livros que estamos fazendo, e tudo continua de vento em popa! Mesmo cansado, vejo como é bom trabalhar e ver as coisas acontecendo... vale a pena! Mas o tempo não pára mesmo! Então, não dá pra gente ficar parado também! O jantar sábado foi bem legal, com as presenças ilustres de Lu, Cris, Pati, Gabi, Rodrigo, uma amiga doida delas que eu não lembro o nome e eu, que fui finalmente conhecer o apê da Pati. Eu e o Cris na cozinha preparando uma macarronada com frutos do mar, muito vinho, Belle and Sebastian na vitrola, rede na varanda, conversas com a lua e muita risada. No meio de todo o stress da nossa correria aqui no escritório, essa paradinha sábado à noite foi providencial - deu pra relaxar bastante. E é isso ae... a semana começou, já tá quase no meio, teremos o aniversário da Stelinha (que conseguiu comprar ingressos para a turma ir ver a final da Libertadores no Morumba, animal)! Agora vos deixo com um poema de Arthur Rimbaud, um poeta que, pra mim, concebia a vida no espaço-tempo do agora.

Dica de Música: Sinnerman - Nina Simone remixada pelo Felix da Housecat

Nenhum comentário: