quarta-feira, julho 06, 2005

Vamos dar a volta na Ana!

Aeeeeeeee! No meio de tanta correria, sempre sobra um tempinho pra se divertir! Mais animal ainda quando a diversão é intensa, como foi ontem... (nossa, ainda estou rindo sozinho, eu e os flashbacks). Passamos o dia combinando de sair, fazer a maratona da Vila Madá, etc e tal, mas tudo parecia perdido pois já eram 11 e tanto da noite e ainda tava no escritas fechando um arquivo. Fui pra casa desolado, achando que ia miar, mas enquanto tomava banho duas insanas começam a gritar na janela do meu apartamento - Kátia e Ana, já pré-aquecidas pra noitada. Enquanto eu me trocava, a Ana surtou com o cd da Norah Jones, e ouvimos "Don't know why" pelo menos 10 vezes, e neste meio tempo, a Kátia invadiu o banheiro pela janela, pra me passar a garrafa de guaraná para eu abrir pois a tampa estava muito apertada. E adivinha pra que o guaraná? Para compor com o whisky, claro! Saio do banheiro e me deparo com duas pessoas tentando abrir a garrafa de licor de pequi com uma pulseira... no fim, não conseguiram abrir, claro, no máximo fizemos um furo e chupamos o licor pela rolha mesmo... que troço bom! Depois, um pouco de Salinas (pinga mineira pros não-entendidos) na cuia e toca pro Amp Galaxy, depois de não aguentar a Ana cantar "... from this moment", tão logo ela descobriu o cd da Shania Twain... já calibrados, chegamos na frente da balada, ficamos na fila pra fazer um H mas a Mel ainda tava pra chegar. A Ana resolveu que queria um pirulito, pois todo mundo na fila tinha pirulito... ai, toca pro Pão de Açúcar da Teodoro... não resisti, claro, e comprei uma garrafa de catuaba, e ficamos ali, sentadinhos no banco do ponto de táxi tomando catuaba embrulhada na sacola de plástico do supermercado e chupando pirulito de chiclé, maquinando um plano maligno de invadir o táxi. É quando a Mel liga, xingando porque estava dentro da balada: - cadê vocês?! Que merda, tô aqui dentro! Tá mó miado isso aqui, to saindo!
Bom, ae encontramos a Mel na frente da balada, nós e a temível Catuaba embrulhada na sacola branca do supermercado, símbolo-mor da Lei Seca. Entre alguns 'VAMOS DAR A VOLTA NA ANA' e indecisões momentâneas, ligações pra amigos e etc, resolvemos ir pra Lov.E, pra isso, tínhamos que ir pegar o Rodrigo (não o sócio), que ia por a gente pra dentro. Toca pra 9 de julho pegar o resto da turma (do Rodrigo, claro, que eu nem conhecia), pra depois ir pra vila Olímpia, com a catuaba, é claro, e o pirulito de chiclé. No caminho, fizemos um anúncio numa folha de papel chamando os casais dos carros ao lado pra fazer um swing, foi a sensação das paradas nos semáforos... fora a encenação minha e da Kátia pagando de casal sacana... Entramos na Lov.E, sonzinho anos 80 (não gosto da Lov.E mas de graça vai tudo né), tava bom, meio miado, mas bom... a Ana bodiando, eu e a Kátia locaços, ainda mais depois de 2 tequilas, a Mel entendendo pouca coisa... danças calientes, eu fazendo polichinelas com a Ana toda hora que ela colocava a mão no bolso e dava sinais que ia apagar, vodka com soda, os amigos da Mel que sumiram na V.I.P. AREA. E ficaram falando que tinha um atorzinho da globo com a gente, mas meu, nem lembro de nada... como se fizesse alguma diferença também se fosse o Antonio Fagundes ou a Gretchen... fui embora sem saber onde, como e porque, nem se falei tchau pra Mel e pro povo... just walked away... Ainda paramos no Burdog - eu, Kátia e Ana - pra fechar com o dogão tradicionalíssimo de fim-de-balada... Nossa, e a gente implorando pra entrar no burdog? O lugar tava fechado, aí ficamos implorando, de mãos juntas e quase ajoelhados, para o segurança deixar a gente entrar, e não é que funcionou? Tudo isso pra depois dormir abraçado com o vaso sanitário... que situação... acordei hoje às 8hs com o Rodrigo (o sócio) me ligando pois estava lá embaixo, na porta do prédio, pra me pegar para irmos para uma reunião... que beleza!

PS: Tá vendo Ká?! Esse post foi quase inteiramente dedicado a você! Valeu pela MADRUGADA DE SURTAÇÃO GERAL, tava precisando... mas a ressaca... afe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Andy...super carinho ter postado tudo! Mesmo bebaco vc não esqueceu de nenhum detalhe!Eu tô zuada, cheia de olheiras, estomago revirado, mas foi uma noite incrível, memorável, do jeito que estávamos precisando. Super obrigado Andy por estar sempre por perto pronto pra estriquinar...e saber q essa só foi a prévia e que tudo irá piorar com certeza...! super beijo, K.

Edu disse...

Hey Guy!

Muita loucura, isso é ótimo, pensei em sair ontem e ainda pensei em te ligar para isso, mas fiquei por casa mesmo, curtindo algumas loucuras, me and myself. hihihi.

Nos falamos durante a semana.

Bjs Dear

Michel Simões disse...

Cara!!! Simplesmente alucinante seu post!!!! Abraço! Michel