segunda-feira, novembro 27, 2006

Grey's Anatomy e o fim-de-semana

Ontem cheguei em casa e como não conseguia dormir, fiquei assistindo "Grey's
Anatomy" na Sony. Apesar de sempre ter falado para a Stela que é apenas mais
um seriado sem graça de médicos, vou ter que dar o braço a torcer e
concordar que a série é legal. Mas não estou aqui para falar da série em si,
mas sobre o tema do capítulo de ontem que acabou me fazendo pensar bastante
antes de ir dormir.

Se hoje fosse seu último dia, como gostaria de passá-lo?

É uma pergunta difícil de responder, e tentando fazer uma lista ontem, na
cama, tanta coisa foi aparecendo que em apenas um dia eu não conseguiria
fazer nem 1/3. Conversas que eu devia ter tido,conhecer a história de vida
dos meus pais, declarações que devia ter feito, viagens que deveria ter
realizado, lugares que deveria ter conhecido, beijos e abraços que queria
ter trocado, ligações que deveriam ter sido completadas, assistir um último
filme no colo de alguém, aquele filme que você vive dizendo que quer tanto
assistir. E foi então que vieram os arrependimentos das coisas que deixei de
fazer, vários delas. A conclusão foi que se realmente eu soubesse que este
seria meu último dia, queria fazer tudo aquilo que tanto desejo e deixo
passar por medo, insegurança ou qualquer que seja a razão. Queria passar
este último dia sem nenhum novo arrependimento.

* * *

O fim-de-semana começou com uma sexta agitada e sem planos. Depois de uma
tentativa frustrada de ir ao cinema, Mitch e eu fomos para a casa da Rê
persuadí-la a tirar o pijama e ir tomar alguma coisa com a gente. Tudo bem
que os planos dela eram pedir uma pizza e tomar cerveja no quarto,
assistindo "O castelo animado" no laptop, mas acabamos convencendo-a e fomos
parar numa cantina lá pelas onze e tanto da noite. Papo vem, papo vai, chopp
também, jogo da verdade e um monte de risadas foi o ponto-de-partida para o
que vinha a seguir. Encontro com o pessoal lá em casa lá pela 1h da manhã
para irmos para mais uma festa no apê, dessa vez, da Renata, prima da Iara.
Festinha legal, gente legal, papo legal, tudo muito legal mas já batiam as
4h da manhã e era hora de pegar o after da D-Edge. Lá vamos nós, again.
Dançar muito, conversar bastante, azucrinar alguns desconhecidos,
reencontrar o povo da faculdade, tudo muito bom e a festa rolou até as 8h da
manhã.

* * *

Sábado, nada de dormir. Direto para a casa dos meus pais para um pouco de
tratamento materno. Chuva torrencial com sono no sofá. Voltar para casa por
volta das 22h, se preparar, enfrentar a chuva e ir para o Nokia Trends, que
foi sensacional em todos os aspectos - eis que foi posto o ponto final nos
grandes festivais do ano. Agora, até o fim de dezembro, alguns shows aqui e
ali, mas meio que já dá pra dar o ano por encerrado.

* * *

Domingo, esquece. Acordar quase às 19h, receber os amigos em casa e pegar a
última sessão de cinema no Frei Caneca, assistindo "C.R.A.Z.Y." pela segunda
vez e ainda assim gostando ainda mais do filme.

* * *

Saldo do fim-de-semana: vi finalmente o show do "The Bravery", que há muito
tempo queria muito ver. De quebra, ainda vi, de pertinho, "We are
scientists", "Hot Hot Heat", "Ladytron", todas essas bandas que ninguém
nunca ouviu falar, que não fazem diferença na vida de ninguém, mas que eu
realmente curto bastante e até tenho algumas letras decoradas. Também
reavaliar muito a vida (coisa que faço pouco, viu) depois de receber algumas
notícias e acabar o domingo com a tal frase do "Grey's Anatomy". Da lista de
coisas que eu queria fazer no fim-de-semana, só faltou o bate-papo no parque
(mas já valeu o de sexta, na cantina), a organização e definição de algumas
coisas e o começo de um novo livro (até tentei, mas esse "Tristessa" do
Kerouac tá quase entrando para a lista dos não-terminados).

2 comentários:

Michel Simões disse...

Ei Guri, falando no jogo da verdade, será que a Renatinha levou a sério aquela pergunta, ela fez duas vezes hahahahahaha

Vc está numa fase muito existencial, tá cheio de coisas q ainda temos q fazer, somos muito jovens (lembra?), há tempo p/ tudo, mão na massa...

Stela disse...

Eu te disse não te disse???
KKKK
Bjks e mto obrigado por entender meus novos horários malucos