quinta-feira, dezembro 07, 2006

Desconstrução total


Não é nenhuma tese sobre Derrida, mas bem que vivemos numa época de total desconstrução das coisas e dos valores. Esta foto é de um presépio de Natal que estudantes da Universidade do Texas exibiram no início deste mês no saguão de um dos prédios do campus, onde o casal central não é Maria e José, mas sim Gary e Joseph, dando mais corda para a polêmica do casamento homossexual. O mais engraçado são os três magos: Lenin, Marx e Stalin, e a ovelhinha terrorista. Ok, ok, não tem nenhum menino-Jesus na manjedoura. E viva o questionamento da América! E viva o esquerdismo! E está declarada a guerra ao Natal!

4 comentários:

Stela disse...

Ai que acidezzzzzz... O Natal é bacana... Nem que na verdade ele só signifique uma ótima oportunidade pra encontrar pessoas que vc goste de verdade!!!
E para de mal criação, pq se não o bom velhinho não te traz nenhum presente...

Bjksssss

Michel Simões disse...

Eu gosto do Natal, a família toda se reune e é uma bagunça só, além da oportunidade de ver todo mundo e assim evitar aquelas visitas pro obrigação durante o ano hehehe

Alê Marucci disse...

Natal só é bom porque tem panetone.
Beijo.

Beto Costard disse...

Que o Velho Noel me perdoe, mas para mim, essa festa e período já perdeu o sentido há tempos... Eu nem de panetone gosto!