sexta-feira, dezembro 01, 2006

Quickdrop

O presidente enche a cara, trupica e dá vexame na Nigéria.

* * *

O Coldplay confirmou as datas em Sampa: 26 e 27 de fevereiro, na Via Funchal. Roger Waters todo mundo já sabe que vem. Agora também já se sabe que vem novamente a trupe do Cirque du Soleil com outro espetáculo, Alegria.
Além destes, alguns (digo, alguns) poderão se deliciar com Aerosmith, Bryan Adams e David Copperfield. E, esse eu recomendo, ainda vêm os caras do Blue Man Group, ducaralho. E a Cie enchendo o rabo de dinheiro.

* * *

SuperCasas Bahia é o hype do momento!

* * *

Comprei os ingressos para o show do El Perro del Mar no SESC Vila Mariana, pela bagatela de 3 reais. Se correr, ainda tem.

* * *

Estou tentando ficar fluente em Los Hermanos, mas tá difícil. Só consigo ficar ouvindo "Samba a dois", nada mais.

* * *

Mitch, parece que 2007 finalmente teremos Radiohead, também.

* * *

A Folha consegue ser um jornal muito atrasado, quando quer. A capa da Ilustrada hoje diz "Profetas da eletrônica", falando sobre Skazi e Infected Mushrooms, os mestres do psytrance. Ah, poupe meus neurônios... Os caras desfilam pra lá e pra cá por terras brasileiras desde que Carmen Miranda deu o tico tico no fubá.

* * *

Esse fim-de-semana estréia o esperado "O labirinto do Fauno", podem ir assistir que deve ser bão.

* * *

Vai acabar o ano e não consegui ver nem Teatro Mágico nem Cordel do Fogo Encantado. Será que ainda vai rolar alguma apresentação?

* * *

Estréia nesse fim-de-semana, nos EUA, o megablockbuster "Turistas", aquele filme de terror que já comentei aqui há algum tempo sobre um grupo de turistas americanos que vem passar férias no Rio, onde cariocas falam espanhol, e onde tudo é uma grande selva. O grupo é caçado e cruelmente assassinado por uma quadrilha de tráfico de órgãos. Afe.

* * *

Cheiro do Ralo na lista de concorrentes no festival de Sundance? Ahn?

Um comentário:

Stela disse...

E vamos tratar de economizar pq vão ser muuuuuuuuuuuuuuuitos shows esse ano...
E sim a Super Casas Bahia é o HYPEEEEE do momento, e sim tb, eu aguardo mais uma visita de vcs por aqui!!!

Bjks