quarta-feira, junho 29, 2005

Pílula 4: In the morning

Outros pensamentos desconexos... essa semana estou ouvindo bastante Damon and Naomi, uma dupla sensacional que me lembra bastante Belle and Sebastian (que para quem não sabe, B&S não é uma dupla, mas uma banda com 8 integrantes). Uma música em especial é "In the morning", do segundo CD deles, The Wondrous World of Damon and Naomi. Essa música me lembra um pouco The Mamas & The Papas numa versão moderna, um anos 60 revisitado, bem ao clima da trilha sonora de "Delicada Atração", um filme inglês muito bonito sobre o relacionamento de dois adolescentes com a trilha sonora regada à voz de Mama Cassidy, do Mamas and Papas. Uma outra noite dessas, fiquei ouvindo Billie Holiday, uma preciosidade de voz, uma tristeza mascarada e absoluta. Outra coisa que estou fazendo é lendo um livro bem interessante do Paulo Coelho, que, mesmo para aqueles que torcem o nariz para ele, acho que é um bom escritor. Preciso terminar minha viagem com Alice no País das Maravilhas, que estou relendo... Que mais? Consegui baixar todos os mp3's do cd Best of Morrissey, e agora fico aqui cantarolando Suedehead o dia inteiro...

3 comentários:

Edu disse...

Guri, devagar. É muita informação para uma única cabeça loura.

Vc anda sumido mesmo, não tenho conseguido falar com vc nunca. Ainda mais agora que tô sem computador, mas parece que é missão impossível falar até ao telefone com vc.

Mas tudo bem, só não vai enlouquecer demais no trabalho tá.

Um Grd Abraço

madame min disse...

dé! nããão! paulo coelho nãããããããããããããão!!!

Leandro disse...

Gostei das músicas q vc anda ouvindo. esse cd do Damon & Naomi eu tenho e é lindo, essa música entaum nem se fala. ve naum some entendido!!!! heheh
Bjaum e até+