quarta-feira, junho 29, 2005

Pílula 2: Desejos realizados

Fiz várias coisas boas semana retrasada. No sábadão fui pra Santos fazer canoagem com a Kátia, muito bom, apesar do frio. Domingão, fui andar no Ibirapuera e depois ver Corpos Pintados (exposição bem mal montada por sinal, mas o conteúdo é ótimo), depois fomos Stela, Kátia e eu nos juntar aos maconheiros de plantão no show do Manu Chao, no SESC Interlagos, muito bom, muito bom mesmo... Pular, pular, pular, cantar junto arranhando o espanhol, clandestino, ilegal! Depois, pagar mico na porta do SBT na festa junina do Pânico! hahaha, olha, a gente consegue! Depois, acabar a noite de domingo na Loca, com o povo surtado, como sempre. Mas ando tão tranquilo ultimamente, que fiquei na minha, bêbado mas na minha. A semana passou rapidamente, aniversário do Rodrigo, comemorações, espetinho, bolo da dona Célia, correrias para a balada da granja, fazer seleção de músicas, baixar as que faltavam pela net, montar setlist. Mas no meio de tudo isso, um desejo realizado: finalmente beijei alguém de aparelho! hahahaha! Aeeeeeee!

Nenhum comentário: