quarta-feira, junho 29, 2005

Surto das coisas e pensamentos desconexos

Abandonei meu blog um pouco, não tenho tido tempo de postar nada, mesmo com tanta coisa pra contar, tanto pensamento que vai e que vem, tanta besteira que vi na televisão pra compartilhar, agitações, baladas, sentimentos, enfim, é o furacão da pressa passando por aqui - correrias, insanidades, muito trabalho, e quando percebo o que eu queria contar já é coisa velha, as novidades já não têm tanta graça e como eu não contei nada, parece uma pausa de alguns dias na minha vida. Vou ver se volto logo a postar minhas santas preciosidades, ou então vou jogando algumas pílulas conforme vou lembrando...

Um comentário:

madame min disse...

não não não! não pode parar. quero saber de você e das coisas que você anda fazendo. humpf.