segunda-feira, junho 06, 2005

Hunting High and Low



Fim-de-semana cheio de altos e baixos - picos muito altos e quedas muito baixas, mas enfim, life's a shit anyway. Festança na casa da Mel comigo atacando de DJ, muito legal, não aproveitei a festa pois só fiquei cuidando do som, mas deu para tomar umas biritas e trocar uns "ois" e abraços com alguns amigos, mas o pessoal se divertiu e conseguiu sair da linha, tanto que sai da balada cheirando a cerveja depois da guerrinha que rolou! E o Oliver? Afe, o Oliver tava loco, estriquinando... hahaha... o domingo contou com algumas coisas desagradáveis mas que nem vale a pena comentar... então, bora pra semaninha que tá começando!

A vida é essa coisa solitária mesmo, errante sem eira nem beira!

3 comentários:

Edu disse...

Oi Querido!

Que bom q a festa estava boa,,, eu tinha programado uma baladinha com um amigo,,, mas no final acabamos não saindo por falha de comunicação de celulares, pode? Mas tudo bem.

Quero saber de vc, tá tudo bem? Podemos marcar um café para conversarmos, vc sabe que pode contar comigo sempre e tô aí pra te ajudar.

Fique bem e caso vc não me ligue hoje, te ligo no finalzinho da tarde para saber como estás.

Mil Bjs

Edu disse...

Oi Criança!

Como está vc? Como andam as coisas por aí? Espero que tenhas melhorado.

Fique Bem!!!

Bjs

Anônimo disse...

DJ MELIANTE ARRASOOOOOOOOOOOOU NO SOM !!!!


PARABENS ANDY A GALERA SO ELOGIOU SEU TRABALHO DE DJ !!! BELA ESTREIA !!!

Como sempre perfeicao em tudo que faz !!!

por isso que eu te admiro pra KRLHO!!!!!

beijao