segunda-feira, setembro 18, 2006

Semana Se Joga

Semana muito intensa esta. Hoje o Edouard foi embora para o Rio e ficou aquela sensação de final de acampamento, aquela sensação que dá quando você conhece pessoas das quais você passa a gostar bastante, elas vão embora, você dificilmente as verá de novo e a vida volta ao normal. Mas, por outro lado, foi uma semana muito boa! Ter a oportunidade de poder explicar as coisas do meu país para pessoas muito interessadas e contribuir para que as pessoas digam "I love Brasil"! Embaixador total Couch Surfing!

Bom, sexta-feira acabei tirando o dia de folga. Passar a tarde na granja, jogando tênis, sauna, piscina e cerveja gelada, para depois voltar para São Paulo, tomar mais um choppinho na Casa Bráz, tirar uma soneca e ir para o Dinorah curtir o sambinha do Grupo Madalena. O som dos meninos continua crescendo a cada dia e torço mesmo para que eles se dêem bem, mas voltar ao Dinorah... humm, jamais. Simplesmente a atitude de algumas pessoas, para mim, são inconcebíveis e ser tratado como idiota por qualquer estabelecimento é inaceitável, principalmente um onde os garçons te chamam de viado, o genro do dono dá uma de mano esperto e o próprio dono é bem escroto! O que resta? Ah sim, chamar a polícia e resolver tudo no DP.

Passado o incidente de sexta-feira, retomamos no sábado com um city tour no centro histórico, e é bom fazer isso de vez em quando, sabendo o que aconteceu e a razão de cada coisa existir na nossa cidade. Depois de 6h de caminhada, pastel de bacalhau no Mercado Municipal, café no Girondino, exposição no CCBB, compras na Galeria do Rock, entre outras coisas, outra soneca e se atirar no ensaio da bateria da Tom Maior, que diga-se de passagem, é de longe a melhor quadra onde já estive - uma super infraestrutura, um excelente senso de comunidade e respeito. Muito bom! E após a empolgação do ensaio, não dava para ir dormir, é claro. Então, uma esticada até a Loca foi mais que necessária (só os rounds de tequila que não!).

Domingo, voltar para casa às 8h da manhã, dormir o dia inteiro e ir para o show do Monobloco no Armazém da Vila. Chegava ao fim a semana "Se Joga". Agora resta o cansaço, a "casa" para por em ordem e um certo vazio que teima em ir embora.




Sambinha no Dinorah sexta-feira


Sábado: city tour no centro velho



Ainda sábado, ensaio da bateria da Tom Maior



Domingo, final da semana "se joga" no Monobloco

Um comentário:

Anônimo disse...

po meu, vc nem convida... :(

bjo
renatinha, a carente