segunda-feira, março 12, 2007

The Knife

Meu fim-de-semana chama-se beija-flor. Aparece na sua janela, mas voa tão rápido que quando você vira para olhar, já foi embora. Sexta-feira apática que pedia para não ficar em casa, e assim, depois de reunir amigos em casa e esperar a Stela chegar do Rio, os dois mosqueteiros rumaram à d-edge depois de ingerir um pouco de suquinho gummy. Som perfeito, mas passei a noite brigando com minha consciência/ego/auto-controle, não conseguindo relaxar nenhum instante, analisando todas as coisas e criando um verdadeiro manual de instruções para o uso da expressão "carpe diem". E assim, sob o peso do meu fracasso em deixar a vida me levar, voltei para casa e fui dormir, depois de analisar um jeito de parar de analisar, ao som de The Knife, minha atual banda antiga preferida. Mais uma vez posterguei meu discurso de levantar cedo no sábado de manhã e resolver todas as coisas urgentes e pendentes do fantástico mundo de bobby. Ao invés disso, fomos para um churrasquinho na casa da Melissa, "agradabilíssimo", onde terminei tomando 1 litro de caipirinha, mantendo o ciclo labirintite de ser. Um filminho nada a ver, "Um beijo a mais", para terminar a noite e assim, encontrar o Michel e o Jussi. O Jussi se mudou lá para casa este fim-de-semana, onde vai ficar até sua partida para a Finlândia. Conversamos até altas horas da madrugada. Domingo, acordar, ir até a concessionária e resolver o problema da falta de transporte de uma vez por todas, depois almoçar e novamente ir ao cinema, dessa vez para assistir "Letra e Música", comédia romântica bobinha, perfeita para um domingo bobinho. Depois do filme, ir para casa encontrar o Ricardo, um equatoriano que também está ficando lá em casa enquanto resolve suas coisas aqui em São Paulo. Depois, rumar para o bar, tomar o último chopp do fim-de-semana - os gringos, a carioca, a gaúcha e eu -, voltar para a filial das Nações Unidas na rua Bela Cintra e acabar a noite assistindo "Na cama com Madonna" e não entender nadinha porque esse filme chocou tanto as pessoas quando foi lançado. Now everybody's living in a material world...

4 comentários:

Michel Simões disse...

Carpe Diem my friend!!!!!!!

Stela disse...

BIG Sooooooooodades!!!

Anônimo disse...

Sua casa virou um backpacker dos mais busys, hein!! Preciso bookar pra qdo estiver ai, ou ainda tenho carteirinha de cliente preferencial?

Just enjoy and have fun!

Michel Simões disse...

O último gringo que apareceu veio no contra-fluxo, ainda não vi o figura!!! Temos que doutriná-los sob os mandamentos do 339!