segunda-feira, maio 30, 2005

Aventuras no cerrado

Ainda estou tentando conectar as lembranças de todos os acontecimentos ocorridos neste último feriado e vou te falar que está realmente difícil! Quatro dias muito, mas muito intensos e cheios de curtição, risadas e boas vibrações! Aliás, risadas não faltaram (as únicas horas em que não estávamos rindo era enquanto dormíamos, e olhe lá - isso quando não tinha alguém dando jump na gente!). Belo Horizonte, ao contrário do que algumas pessoas me disseram (é Edu, é você mesmo! haha), é uma cidade linda e tem um povo maravilhoso! Bom, como não vou conseguir traduzir nada do que aconteceu lá em palavras, mesmo porque ninguém ia compreender 100%, vou só relacionar os eventos:
1. Chegada com direito a almoço cujo cardápio era arroz com pequi (só provando pra saber) e caipirinha de lima, especialidade do Alexandre e da Ju, e alguns dixavos iniciais da Tia Dione, hilário!
2. Ida pra fazenda da família Coutinho na Serra do Cipó - compras no supermercado foi um fator a parte, pior que excursão de japoneses na Disney.
3. Causos e causos com a Diana, Fabi e Alessandra no carro durante a ida.
4. Horas seguidas de riso na fazenda com a Renata contando seus casos, que deixaria a Bridget Jones no solado do chinelo... Rue de Fleur? Rodrigo Santoro? Firma o Gooorpe meu filho! Aliás, quem já fez uma Ressonância Magnífica? Corpo de Delírio? Tomogracinhas? 5 horas da manhã, chega de dar risada, vamos dormir...
5. Sexta-feira de sol na Serra do Cipó, palhinhas da Raquel cantando, a comida ótima da Beth, a Flavinha detonando a garrafa de cachaça, beira da piscina e o pit-bull mais fofo da face da terra, Lolo, e mais alguns causos hilários.
6. Volta pra BH, mas não sem antes parar na megalópole de São José do Almeida, no Armazém do Lamartine e ficar conversando com o seu Geraldo enquanto ele serrava minha pinga... hahaha.
7. Café com Letras para abrir a noite, sete mulheres falando muita besteira e apenas eu de homem pra ouvir. Ninguém aguenta. Vivi e Isabella se superando...
8. Stela e Flavinha foram ouvir a roda de samba do Briga de Galo no Conservatório, eu, Alessandra, Marcos, Daniel, Clélinha, Diana e Fabi indo pro Andaluz para uma baladinha surreal... dá-lhe vodka com energético, pista bombando, fazendo amigos e influenciando pessoas, convites para chill-outs (desconversa, estou com meus amigos, não sou daqui, não dá pra ir, mesmo morrendo de vontade), e a noite sendo encerrada com a Fabi sendo colocada pra fora e eu não entendendo nada.
9. Despedida da Diana e da Fabi que voltavam pra São Paulo no dia seguinte pela manhã, e conversas com a Alessandra até quase sete da matina na cozinha do apê, comendo o mingau de milho incrível da Tia Dione.
10. Acordar com aquela ressaquinha no sábado e direto pra roda de samba no Otoni 16, onde encontramos todo mundo de novo e onde também pude ver a Raquel cantando - ótima voz, muita descontração, com direito à homenagem aos paulistas - Trem das Onze, todo mundo cantando, rua fechada, muito chopp e pinguinha mineira.
11. Volta pra casa, tira um cochilo e começa a festa no apê com a presença de figuras mais que hilárias jogando Desafino e falando muita, mas muita merda... conclusão: 5 da matina e ainda na mesa jogando conversa fora.
12. Domingão, niver da Alessandra, descobri que quero ser sommelier depois de assistir um programinha da GNT, voltas na Pampulha no pôr-do-sol e passeio no Savassi de noite, antes de embarcar, com a tia Dione tirando barato da gente.

Bom, resumindo foi isso, mas só estando lá para saber.
Agora aguenta a depressão pós-feriado!

3 comentários:

Leandro disse...

Good life hein amigon........
Vc é um verdadeiro bon vivan!!!!
Email-me ou qualquer coisa que o valha.
Kizzes an' hugz

Edu disse...

Infelizmente aquela cidade não me atrai de nenhuma forma, mas o resto de Minas sim, não sou muito fã da culinária mineira, mas adoro uma pinga e que pinga né...

O fds me fez tomar algumas decisões que tinha adiado para o final do mês de junho, tô procurando apto, quero sair de lá o quanto antes...

Vamos fazer alguma coisa esta semana? cine??????

Aliás, esta semana ficarei na casa de um amigo na Heitor mesmo, nos falamos...

Bjs

Michel Simões disse...

"...e o pulso ainda pulsa..."