segunda-feira, maio 16, 2005

Adeus Mercedez!


Mercedez, Rô e eu na Serra do Corvo Branco, Urubici/SC.

Esse post vai ser inteiramente em homenagem à Mercedez, minha golzeta prata mais do que guerreira, que foi sequestrada quinta-feira à noite. Puta momento "Cara, cadê meu carro?", manja. Mercedez, muitos bons momentos com você! Sempre pareceu um jeep, aguentava todos os trancos, viagens com 500kms em estradas de terra, resistiu firme e forte à minha miopia e às malditas lombadas e buracos! Vai deixar saudades!

Enfim, agora estou à pé, com mais tempo pra pensar na vida, ler meus livros atrasados nos busões, fazer amigos e influenciar pessoas na rua, etc., até sair o dinheiro do seguro e eu partir para a árdua tarefa de procurar um outro carro.
Stelinha, valeu pelas caronits! StarWars First Screening - here we go!

É isso ae... nada de interessante neste fim-de-semana... aliás, várias coisas interessantes, ehehe, mas foi tudo muito intenso porque meu fim-de-semana se resumiu a algumas horas de diversão e várias horas trabalhando... mas as horas de diversão valeram cada minuto! hahahaha... Sexta-feira: cervejinhas com o Ro e a Kátia no Justa Causa, falando da vida... esticada até em casa (na frente do bar) para deixar a bolsa e ir encontrar a Stela, aproveitamos, eu e Kátia, pra fazermos algumas experimentações com whisky e frutas, hahahaha, muito bom Kátia... caipisky de abacaxi, kiwi, uva, frutas em conserva alcoólica, whiskerinhas, coqueteleira nova e experiências psicodélicas com os mexedores coloridos fluorescentes que o Ro me deu... papos filosóficos sobre a evolução natural das drosófilas, muita piração e risada. Ae Kátia, valeu! Precisamos continuar as experimentações! Depois do surto, saímos pra encontrar Stelinha, Ivonitz, Alê e um outro pessoal que eu não lembro o nome pois estava tra-la-lá, na Vilaboim... afe, mais um chopp e... Surtos com a Ivone e os planos pra fazer um estágio não-remunerado com o Dalai Lama (Ivoninha, te adoro guria, vc é a melhor!)... D-Edge, será que vou ou não? Será que o pessoal vai estar lá ou não? Ah, dane-se, vou entrar. Encontro o Dan e o resto da galera, surto geral, mais alguns destilados, outras experiências psicodélicas com as luzes surtantes da d-edge, som animal, Dan some (já estou me acostumando com esse guri me abandonando... olha a carência! haha), conheci uma outra galera muito jóia, Breno, Patrícia (acho que era esse o nome dela) e um outro guri que não vou lembrar o nome... papos desconcertantes, pirações, cumprimentos com selinhos, odisséia à procura de um chill out pra ir. What a fucking night! Seis e meia da matina, táxi pra casa.

Trampo dia inteiro no sábado, sem condições de sair à noite. Assisti Pink Flamingos, grotesco, bizarro, mas animal! E a cena final, o que é aquilo? Um diretor insano e um bando de atores mais insanos ainda. Domingo, passeio de 10 minutos na feirinha da Pompéia, mesmo porque é na frente de casa, mais trampo, reuniões às sete da noite, aprovações e definições para o livro, bier&bier mais tarde com a Stela, alguns choppinhos pra salvar o resto do fim-de-semana. Segunda, acordar e ouvir Human League, "Don't you want me baby? Don't you want me oohhhh". Fim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc está com mania de perseguição, hein? Huahuaha... Achei pândego teu comentário no meu flog, mas anfã, quer dizer q fostes roubado... PQP! Acho q eu surtaria na hora. Onde foi isso?
Hummm, vc tb curte StarWars???? Yey!! Quero assistir!! O fim da saga! Ani becomes Darth, cshhhhhh.
Beijos, beijos com desejos de uma boa semana pra vc. Que ela passe tãoo rápido qto a última, vummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Anônimo disse...

nossa! que transmimento!! Escrevi pra vc e li seu comentário em seguida, ahhhhhhhhhhhhh! wowow
Então, fui à feirinha com o Lê, não sabia q vc morava perto da S²!!!
Qual palco estava na frente do seu ap? Circulamos por todos acho! Se eu soubesse, teria te chamado, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Pra comer um acarajé e tomar uma cervejinha, hehe...
Bom, tô ótema e vc? Correria aqui no trabalho, mas sempre com tempo pros amigos! e vc, tirando o goodbye pra mercedez, td bem?
Apesar de amar meu trabalho, quero finds logoooo...snifs...
Beijãoooooooooooooo!
PS: Já te disse q adoro ler o q vc escreve? Pois adoro!! Pena q no meu flog tem limite de caracteres...bom é um FLOG, né? hehehe...

Edu disse...

nossa, qta informação, não estou de condições disso tudo... surto geral, mas respondendoa sua pergunta... não fiz nada de mais ontem, fui só dar uma corridinha no Villa Lobos e era isso, depois me tranquei em casa,,, e imagina se não fiquei estressado né... mas tudo bem... é a vida... cheio de trabalho e espero não fazer nada esta semana, quero ver somente a minha cama. Continuo na crise do colo, mas passa e é por isso que me afogo no trabalho.

Acho que quarta vou ver Closer, sim, depois de 3 pessoas em um única dia me dizerem "-Vc não assistiu Closer?", senti-me o mais out de todos. Sou obrigado a assistir.

Bjo Grd e Ótima Semana

Anônimo disse...

Oi Andy...A Ivone supera sempre, né....adoro o q vc escreve...adoro a maneira como escreve...Tive um FDS pra lá de Trash com a mudança...mas cá entre nós: "...as drozófilas já vem dentro das frutas, eu tenho certeza!" Super beijo querido, já tô com saudades!, Aliás, preciso de sua ajuda numa mentirinha inifensiva q contei...Te ligo, bjs

madame min disse...

dé!
pior é que tá tocando nas rádios direto uma música chamada dakota, do stereophonics. não sei se é indie, mas que é boa, ah isso é! :)

beijconas