segunda-feira, maio 09, 2005

Eu quero uma casa no campo...


Pôr-do-sol no Farol há uns reveillons atrás. Cena magnífica. Cena surreal.

Hoje amanheci lembrando do Farol, deste e de outros pôr-do-sol que vi e revi lá. Das baladinhas, das cervejas com camarão na praia, de andar descalço, de meditar no Morro do Céu, do sandboard na praia da Cigana, de ficar na rede lendo até dormir, da garçonete linda do bar do Ali, paixão à primeira vista. Dias muito bons. Daí, de repente, comecei a cantar aquela música da Elis, "... eu quero uma casa no campo...", que resume bem o desejo que eu tanto tenho de levar uma vida mais simples, de curtir mais a própria vida, o próprio corpo, usar mais os sentidos - andar descalço, ver pôr-do-sol como aqueles, sentir o cheiro da brisa, sentir a brisa, aproveitar melhor todos os sabores, abraçar mais as pessoas e usar meu tato para poder senti-las melhor. Eita segundinha brava... Ainda tô com aquela síndrome de largar tudo e querer descer as cataratas no barril. Mas passa, tudo passa não é verdade? Até uva!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Andrews!!
Que foto linda! Adorei o detalhe "descer as cataratas num barril", hauhuahuahuaa... A gente corre demais no dia-a-dia e fica sonhando com umas coisas tão simples. Engraçado como essas coisas mais simples são as mais difíceis de conseguir...
E vc viu? Roubei a foto do teu flog, hehe...Achei q ficou mto espontânea, gostei, eeeeeeeee! E ainda nós no Placebo, né? Ai, ai...Quero ver as outras, hein?
Qto às raves...preciso de granaaaaaaaaaaaaaaa! Quero tentar ir na 1200...vc vai?
Beijão!!

Edu disse...

Hello my Friend!

Acordei hoje querendo a mesma coisa que vc estava ontem, um lugar simples e tranqüilo. Acho que to indo pra Alto Paraíso em julho e aguento até lá, afinal, vai ser tuuuudo bom. Falow Amigão, tenha uma ótima semana.

Bjs