quarta-feira, maio 11, 2005

Se joga... literalmente...


Outra foto da série Farol: galera se jogando nas dunas - Japa, Rô, Cris, Jacaré, Vini e eu (tirando a foto). Agora estou lembrando porque a lente da minha câmera tá cheia de areia. Não foi só o sandboard.

Semaninha sussa... segunda, TV em casa assistindo América. Impressionante como a Sol, em apenas dois capítulos, já conseguiu chegar em Miami, ser presa, fugir, vagar totalmente abandonada pela cidade sem falar nenhuma palavra, conseguir trabalho, já riscar umas palavrinhas em inglês, conseguir outro trabalho, mandar dinheiro (300 doletas) pro Brasil e essa carta já chegar! Acho demais! Terça, comer pizza com a mão, sentado no chão, copinhos plásticos com guaraná na casa nova da Mel lá onde Judas cortou a unha do dedão do pé, pois lá, naquela altura, ele já tinha perdido as botas, as meias, tudo... mas a casa é gigante e abriga fácil megabaladas com direito a darkroom e o excambau. Só preciso convencer ela a liberar o local! hehehe... preparem as pickups!

Ainda ontem assisti Janela da Alma, ótimo documentário nacional sobre a visão. Ainda no documentário, o Oliver Sacks (aquele neurologista americano famoso que escreve vários livros), fala que a visão está totalmente associada às nossas emoções, e estas totalmente associadas às nossas memórias. Quando você vê alguma coisa, não dissocia o visual da emoção que aquela imagem carrega pra você. E que existe uma síndrome que faz algumas pessoas dissociarem a imagem da emoção/memória, o que resulta em você reconher, por exemplo, sua mãe (a imagem) mas aquele imagem não representar nada para você... que louco isso... fora outras coisas muito legais que tem nesse filme.

Fora isso, semaninha pra lembrar... consegui achar um amigo que estudou comigo da 1a a 4a série e depois foi embora pra Minas... Faz somente 15 anos, e agora consegui achar a irmã dele no orkut, que animal. Ainda estou tentando achar minha paixão platônica no orkut, mas nada - uma guria ae que está casada, com filhos, morando em Chicago e a qual eu não consigo esquecer nunca... e karma!

É isso... sexta-feira está chegando... hora da roleta russa! Hora de se jogar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Huahuhaa...André, você é ótemo!!
Olha, acho que com a Sol aconteceu o mesmo que com Donnie Darko... Foi uma fissura no tempo. Ela já está até servindo mesas, pode? Sem entender patavinas!!!! Arghhhh! Aliás aquele uniforme é meio Friday´s, não? Ou isso é ilusão de sono matinal?
Ai ai, ai...não creio que vc vai à 1200!!!!! Queria mto, mas estou sem um puto! Carro no conserto (mais caro que o previsto...). Maaannns... Nós ainda vamos nos jogar numa rave juntos!! Quero ver bijuzinhas fakes com luzinhas piscantes feitas por monjes tibetanos nos becos da Malásia!
Um grande beijo e enjoy 1200 por mim!!!!! (Mas nos vemos antes disso, né? Hehehe)

Edu disse...

Hola Carinho!

Q tal?

Não consegui descobrir como se faz interrogação ao contrário, mas tudo bem.... minha semana está começando a ficar sussa, começando,,, mas tenho até medo do fds. hehehe...

Um Imenso Bjo