sexta-feira, maio 20, 2005

As substâncias alucinógenas da cevada

Ouça uma rodinha de samba junto com seus amigos e um copo americano cheio de cerveja na mão. Deixe a poeira levantar enquanto você sacode o esqueleto daquele jeitinho tradicional: sambinha no pé, fazendo o copo de pandeiro, corpo meio arqueado pra frente. Depois deixe se levar pela gafieira, pise um pouco no pé da sua parceira de dança, empurre sem querer os músicos que estão bem do seu lado. Converse com o casal de idosos que levaram a neta para a balada - coisa mais linda e invejável do mundo. Depois converse com seus amigos, mas converse muito. Zoe bastante. Passe a garrafa de novo, você enche o copo deles, eles enchem o seu. Passe outra garrafa. E outra, e outra. Surte bastante. Depois, quando sair da balada, faça um pouco de vitrine viva na porta de vidro do lugar, para entreter aqueles que ficaram lá dentro. Corra na rua. Se sinta meio etéreo, fluídico, eu diria. O tempo parece ficar mais lento, cada momento dura uma eternidade. Jump, jump, jump! E se jogue em cima dos seus amigos! Depois, no carro, dê sustos naqueles que caminham tranquilamente na rua em plena madrugada. Finja que está passando mal para seus amigos pararem em alguma loja de conveniência, porque, na verdade, você não quer que a noite termine! Depois, deixe seus amigos gritarem e darem show dentro da loja - Eu quero banana!. Tome mais uma Smirnoff Ice, coma seus pães de queijo com recheio de azeitona, ganhe um pão de Mel e dê um presente bem brasileiro para seu amigo gringo levar para casa. Na hora de pagar, discuta com a moça do caixa porque você acha que a conta está errada, na verdade, ficou mais barato e a gente, claro, é super honesto. Depois, grite mais um pouco na rua e vá pra casa. Mas não durma ainda, ligue para seus amigos pois você acha que eles ainda vão para algum outro lugar, às quatro e meia da matina, e você também quer ir. Deite na cama, feliz, e tente apagar as luzinhas que ainda teimam em ficar piscando na sua cabeça.

What a fucking night!

2 comentários:

Edu disse...

hahahaha!!! Q noite doida, assim como vc...

Bjs

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Já tive experiências semelhantes mas eu quero essa! huahahuah... Queria ter visto a cena... até imaginei...hauhauha...
Poxa, quase não coexistimos ontem, hein? Humpf... E olha que teoricamente eu teria que ter virado abóbora à meia-noite! Ainda fiquei mais uma horinha...
... ... ...
Blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas isso não importa, boca torta, pq nós ainda faremos mtas baladeenhas juntos!!! Agora me aguente, viu, Mr. Andrews!!!
Beijãooooooooooooooo