terça-feira, maio 03, 2005

The day after

Acabou a semana de comemorações e ontem ainda não tinha condições de postar nada... simplesmente tudo atrasado, tudo bagunçado, mas... que semaninha animal! Muita comemoração, muita bebedeira, muitos momentos junto daqueles que eu mais amo nessa vida. Casa bagunçada, reclamações do condomínio, ressacas absurdas e um sono inacabável... Várias fotos pra mostrar mas esse blog tá encrecando com minhas fotos pois nunca aparecerem... preciso resolver isso, depois eu posto... fotos hilárias, comprometedoras... Lá vai um resumo dos acontecimentos:

SHOW DO PLACEBO







Aê, Lê, foi demais passar a virada com você! O primeiro a me desejar feliz aniversário, com os caras tocando Bitter End... momento inesquecível. Os caras entram 5 pra meia-noite, começaram tocando Taste in man e depois engataram Bitter End... pulamos muito, eu, Le, Danilo, Tatee e cia, suamos todo o álcool ingerido lá fora enquanto as bandinhas que iam abrir o show tocavam, e curtimos demais. O show foi britanicamente curto, uma hora e vinte apenas, mas valeu cada minuto. O Danilo deve estar se recuperando até hoje da porrada da Catuaba, hehyeheh...

QUINTA E A FESTINHA EM CASA















Quinta ganhei dois bolos-surpresa, um durante uma reunião com nossas clientes, outro aqui no escritório... valeu gurias da Detail e guris da S². Sei que vcs não conseguiram fazer muita surpresa com esse meu jeito escancarado de ser, mas valeu muito... Depois, correrias pra arrumar tudo pra festa de noite, lá em casa. O Rodrigo ajudou fazendo as compras enquanto eu arrumava as últimas coisas... Várias lendas apareceram, a Lu ganhou em disparado o concurso de melhor chapéu, a galera inventou a caipisky, caipirinha de whisky, e todo mundo surtou geral... foi muito, mas muito bom... ao todo, 25 pessoas no apartamento. Vários pontos-altos na noite, tipo eu não reconhecer a Netty quando abri a porta e depois, durante a festa, ficar muito feliz por encontrar ela lá... ou quando a Mel me deu o Santo Graal, o copo responsável pela dor de cabeça coletiva na sexta-feira. Ou a guerra de torradas com patê, ou a correria pra pegar Fatodkas antes que acabassem, ou minha cara de bêbado em todas as fotos, ou o açougue Bom Bofe, ou o Igor de Rocky Balboa... hahah, a night to remember...

SEXTA E A FESTA MIADA À FANTASIA









Sexta-feira, ressaca geral e recuperação para de noite... limpar o apartamento, muito lixo, muita louça pra lavar, e tentar achar meu celular que estava perdido em algum lugar do apartamento... Preparar a fantasia pra festa de noite... baladinha a la Vila Olímpia, urggghhhh, mas open bar né, então, se joga... e nos jogamos... eu (Platoon), Stela (Boo), Ivone (Bonequinha de Luxo), Kátia (ninguém sabe até hoje que fantasia era aquela), Caio (matrix?), Mel (Clã das Adagas Voadoras), Igor (Rocky Balboa, hehehe)e cia... saquê com arroz tipo 2 e vodka natasha... mas pra bom bebedor, isso é café pequeno... saímos de lá com o tiozinho limpando o chão, estriquinando, e o resto da madrugada não posso postar aqui... hehehehe...

SÁBADO DE SOL







Impossibilitado total de raciocinar... A Melissa então, nem se fala... a pior ressaca é a ressaca duradoura, de 2, 3 dias... acordei 3 e meia e fui direto pro niver do Caike, muito sono, impossibilitado de falar coisa com coisa... fui ficando por lá e umas dez da noite vim embora, pra tentar ir na Trash... ligo para todos e todos estão mal - ressaca, dor de cabeça, dor de garganta, sono... conclusão: pulamos a quarta fase, preferimos ir comer uma pizza na Casa Braz, eu, Duarrdo e Mel e tomar um choppinho pra comemorar a quarta fase... próximo passo: cama.

DOMINGO DE ENCERRAMENTO







Domingo cedo, café-da-manhã com minha mana, na casa dos meus pais... panquecas, café preto, mel e geléia (sem syrup, que pena)... muito bom, conversamos bastante e depois peguei o Rafa e a namorada para irmos pro sítio almoçar com meus pais... depois de 4 dias sem almoçar nem jantar, nada melhor mesmo que a comidinha da mamma, ainda por cima comidinha de sítio - feijão de corda, arroz, carne de panela, maxixe, quiabo, salada... hummm... animal... cervejinhas, tio Léo falando muita besteira, discussões filósoficas sobre a evolução espiritual dos lactobacilos vivos, roubalheira no jogo de dominó, ficar se pendurando no balanço, ver o Ronnye, que fazia tempo que não via... comer canjica, mais um bolo surpresa que minha tia maravilhosa fez pra mim e pro Rafa, e vir embora para a festa de encerramento na Loca - eu, Mel e Zé Netto. Noite animal, várias músicas boas, encontrei o Gustavo e uma amiga dele, fora outras aparições lendas e outras lendas que eu conheci lá... mas foi uma noite muito sussa, estava lá só pra curtir as músicas, beber mais um pouquinho pra variar e conversar... até zoar o Michael Love eu zoei, hehehe... saímos de lá 6 e tanto da manhã e fomos tomar café na Bella Paulista, naquele estadinho...

E foi isso... muito obrigado a todos pelos emails, scraps, ligações, aparições, presentes e ajuda nesses dias... amo todos e talvez vcs não saibam como são parte essencial da minha vida, cada um com sua peculiaridade, com seu jeito e personalidade. Quando começo a pensar em todos - minha família, meus primos, meus tios e tias, meus amigos de longa data, meus amigos que chegaram a pouco tempo ou os que estão chegando agora, dá vontade de abraçar cada um e nunca mais soltar. Obrigado por tudo! Com certeza, cada um de vocês é uma história na minha vida!

4 comentários:

Edu disse...

nossa, qta informação. Tb depois de uma semana de comemorações. Lindo.

Bjs

Anônimo disse...

Meu Deus, amei teu blog!!! Qta coisa, hein? Adoro pessoas com pique! Muito bom q vc aproveitou até as tampas!! Mais uma vez tudo de melhor pra ti!!
Um beijão!

Edu disse...

Continuando a contrariedade, vou comentar pela manhã, o diavai estar meio foda, visitas com fornecedor e já to loko com isso. hehehe. But... Tava no aerporto ontem e fiquei pensando que irei incomodar a 1h da manhã, adivinha quem foi a vítima? Mas me ferrei, tive que deixar recado na secretária. ng merece. Achei q iria te acordar.

Bom, era isso, to indo trabalhar.

Bjs Lindo

Leandro disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!!
You have a wonderfuil life. Q semana hein André???? As fotos ficaram muio boas, maravilhosas. Q zona no apê, meu, deve ter sido muito boa festa. Pena pra eu. Bem XOXO e até +.