quinta-feira, maio 19, 2005

Siga o seu destino, Anakin



Star Wars III ontem, primeira sessão aberta, meia-noite e um! Hilário! Uma hora de fila, vários personagens engraçados com seus capuzes e sabres treinando lutas incríveis no foyer do Cinemark. Já dentro da sala, ia tudo bem com o desfilo de fantasias até chegar um gordinho vestido de Darth Vader que parou a balada. Aplausos! Urros! Fotos! Começa o filme, o tradicional letreiro e trilha sonora invadem a tela pra delírio geral da platéia! Mais aplausos, urros! Peripécias do mestre Yoda, batalhas animais, aquele som do sabre se movimentando (Uoommmmmm)! Climax: o nascimento de Darth Vader! Silêncio geral, podíamos ouvir um alfinete cair... a máscara começa a se encaixar e finalmente ouvimos o click e a respiração ofegante de Anakin - eis o início de toda uma era! Nasce Darth Vader! Outra crise de delírio na platéia! Três horas da manhã, let's go! Sensacional! Tanto pelo filme como pelo evento em si, de ver uma geração perdida de adultos barbados vibrando com o filme, cujo enredo tem pelo menos 30 anos!

Hoje, muito trampo! Piercing novo! Que dor! Finalmente convenci a Melissa a fazer (ae medrosa!). Duas horas depois, saímos da clínica com os trocinhos devidamente colocados! aeeee! Agora vou sossegar por pelo menos mais 2 anos... hehehe.

2 comentários:

Edu disse...

Piercing novo? vai ter que postar uma foto com ele.

Agora, o Darth Vader gordinho deve ter sido tuuudo de bom. hehehe.

Vou me indo, depois de já ter atualizado o meu blog. Continuo com sono e aquela vontade de quero colo.

BJs

Anônimo disse...

QUERO DEIXAR MEU RELATO, que depois do ''medrosa'' : EU TENHO DIREITOOO !!!!

tudo ia bem na minha vida, ja tinha decidido nao mais fazer esse lance de piercing, alguem tinha me convencido que afetava o ponto da acumpultura da visao , alergia, esofago ou da TPM... entao ..... resolvi nao arriscar !!!
Eis que chego no andy , e vamos pra lojinha , chega la a primeira coisa que a tiazinha tatuada fala eh que DOI ! pronto ..eu que ja tava decidida coloquei um pto final na minha ideia de piercing..... mas eis que o andre vai la e resolve colocar o transversal... e ficou demaaaaaais, e ele nao deu nenhum piu !! NEM UM AI !!! PRONTO praticamente me convenceu!!! ai ... foi so me olhar com aquela carinha de que ta arrazando de piercing novo e uma frazezinha ''eu tenho , vc nao temmmm! ''' que eu criei coragem rapidhinho e fiz o meu tb ... DOEU PRA KRLHO MEU SANTO QUE DORRR AAAAAAAAAi .... depois dos gritos, com a zureba latejando de dor... eu pergunto pro andy ? e ai ? o teu nao doeu nao ??? foi ???? E PRO MEU ESPANTOOOOOO .... FOI TUUUUDO UMA ENCENACAOOOOOO !!! COMO PODE ?????? TEATROOOO !!!

AND FINALLY THE OSCAR GOES TO SUPER ANDREWS !!!!!

Pq fingir que nao doeu ... merece mesmo um oscar !


beijao meu lindo
agora temos um pacto de sangue e dor .... FOREVER !!!!!

ou pelo menos ate der aqueeela vontade de tirar o piercing..rs.....