segunda-feira, outubro 02, 2006

Last days










Last days. Fotos da festa lá em casa quarta-feira passada (ou aliás, fotos do final da festa), que descambou como sempre e acabou com performances memoráveis e alguns joguinhos nada familiares, além de vizinhos, zelador e síndico batendo na nossa porta para saber o que estava acontecendo. Não vou colocar todas as fotos pois algumas seriam censuradas, claro! Quarta-feira foi uma noite para entrar no calendário "Viver para contar", pois depois de tudo que rolou na festa censurada ainda fomos parar no Vegas, que estava vazia, e depois na dEdge, onde acabei dormindo no sofá e não lembro de nada do que aconteceu lá. Fui dar por mim sentado na sarjeta, perto do Burdog, em frente ao ponto de ônibus da dr. Arnaldo, naquela situaçãozinha que nem vale a pena comentar. E depois Umer, Edouard e eu azucrinando as pessoas na rua enquanto voltávamos para casa e por fim, uma bronca daquelas do zelador e eu, bêbado, abraçando o coitado e pedindo desculpas. Deplorável. O Umer iria embora logo mais para Porto Alegre, eram suas últimas horas em Sampa.

Quinta-feira foi a inauguração da exposição "H2O", da Do It!, lá no Senac Santo Amaro. Fomos para lá Melissa, Edouard e eu para encontrarmos o povo e bebermos um prosecco na faixa. Depois, enfrentar a vila Olímpia e se jogar no Monobloco, causando muito no templo dos mauricinhos de São Paulo, se sentindo livre para dançar quadrilha, fazer trenzinho e pular que nem um louco fazendo empurra-empurra com os que estavam deslocados no show, hohoho! Depois do Monobloco, esticada até a D-Edge para encontrar a outra turminha - Gil, Fernanda, Rapha e Rifi, e "se jogar" mais um pouco. Esta quinta-feira na D-Edge vai guardar lembranças que vou carregar para sempre, com certeza. Boas lembranças.

Sexta-feira, dia de dizer au revoir ao Edouard. Fomos levá-lo ao aeroporto e, adeus. See you in France!
Creio que existem coisas que são pré-determinadas a acontecer, pessoas que você está, por alguma razão, pré-determinado a conhecer. Acho que foi isso que aconteceu com a vinda do Edouard pra cá. Coisas para as quais não há explicação, elas simplesmente acontecem e você sente que não foi por acaso. Mas pondo isso de lado, o que importa é que nestas últimas três semanas tivemos a lot of goddamn good moments.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, quando pensamos que já se viu tudo o que tinha no 339, eis que algo mais inesperado "ainda" acontece...