terça-feira, abril 12, 2005

Movimentos tectônicos



Acho que finalmente as coisas estão começando a se encaixar e as pequenas mudanças acontecendo. Comecei minha tese, estou terminando de ler o primeiro livro, já tenho várias idéias para começar a escrever logo - a meta é defendê-la em junho. Acho que vai dar. Estou empolgado com as coisas. Outras mudanças irão acontecer em breve, e agora não parece tão grande coisa. É a lei natural, as coisas mudam, sempre. Comecei a escrever meu livro também - calma, a prioridade é a tese, mas algumas idéias surgiram ontem à noite e comecei a por no papel - na verdade, é só um parágrafo, mas já comecei. Está acontecendo uma movimentação tectônica na minha cabeça e os pensamentos parecem estar achando seus devidos lugares. Vou postar o primeiro parágrafo do livro aqui:

(...)
As mãos balançam ao vento, elas voam com grande aerodinâmica. O vento é frio, frio, e parte dele invade o carro pela janela. Diminuo a velocidade, não preciso correr. As faixas passam, invado o outro lado da pista, brinco, buzino para os caminhoneiros, no rádio uma música muito boa. Penso nela. Penso muito nela. (...)

Pois é, é só isso mesmo. Como eu disse, está acontecendo uma movimentação tectônica e elas geralmente demoram milhares de anos... hehehe... A paciência é uma virtude. Agora, mesclem esse parágrafo com uma música que eu não páro de ouvir (de ontem para hoje, já ouvi pelo menos umas 15 vezes, sem brincadeira). A combinação é perfeita. Basta imaginar um pouco.

Blind Melon - No Rain

All I can say is that my life is pretty plain
I like watchin' the puddles gather rain
And all I can do is just pour some tea for two
and speak my point of view
But it's not sane, It's not sane

I just want some one to say to me
I'll always be there when you wake
Ya know I'd like to keep my cheeks dry today
So stay with me and I'll have it made

And I don't understand why I sleep all day
And I start to complain that there's no rain
And all I can do is read a book to stay awake
And it rips my life away, but it's a great escape

escape......escape......escape......

All I can say is that my life is pretty plain
ya don't like my point of view
ya think I'm insane
Its not sane......it's not sane

Foto: Deserto do Mojave US101

Nenhum comentário: