sexta-feira, abril 22, 2005

Resumo da semana

Queria correria louca essa semana... não consegui postar nenhum dia, mas cá estou eu de volta. Na verdade, não lembro muito bem, na ordem, o que aconteceu essa semana. Ou porque foi tudo corrido, ou porque estava alcoolizado, hehehe. Depois do megashow da Rita Cadillac na sexta, só podia passar o sábado e o domingo sussamente, em casa, lendo os livros da minha tese (pelo menos tentando, entre um cochilo e outro), e assistindo filmes. Nossa, finalmente assisti "Plan 9 from Outer Space", o clássico do Ed Wood, e esse conseguiu ser o filme mais tosco que eu já vi na minha vida - mas que não deixa de ter sua importância na história do cinema, diga-se lá! Fiquei fã do cara, só não quero ser como ele quando crescer. Segunda, trampo e depois prestigiar o pessoal da Do It! na inauguração da exposição que eles fizeram, chama-se LixoÚtil e é basicamente sobre o uso sustentável do lixo (está no Senac de Santo Amaro, pra quem quiser conferir). Parabéns aê, Tuca, Lara, Igor, Guga e o resto do pessoal da Do It! Show de bola! Aliás, vi a matéria que saiu na Meio&Mensagem do dia 18... Cool! Terça, trampo. Quarta, trampo e fim de noite no boteco do Portuga com os mesmos guerreiros de sempre - Mel, Ivone, Stela e Duarrdo. E não é que quando dá 11 horas o portuga baixa as portas do bar? Bora pro Mackfil, relembrar os tempos boêmios do Mackenzie... Maria Antonia lotada mas parecia que estava rolando uma conspiração contra nossa empreitada etilíca - Mackfil, Azaléia e demais botecos fechando também... corre pro Amarelinho, vamo sentá lá dentro pois pelo menos, se fechar, a gente tá aqui. Mais cervezitas, catuabas, amendoim torrado, hehehe, e escravos de Jó, momento este em que a Ivone mais consumiu na noite inteira... é impressionante como o pessoal faz questão de errar aquela musiquinha mais do que manjada... tira, põe, deixa ficar! Guerreiros com guerreiros fazem zig-zig-zá!!! hahaha, bom, muito bom.

Nenhum comentário: