sábado, abril 16, 2005

Rita Cadillac, eu te amo!



Que noite! Ainda estou saindo das trevas... logo depois de sair do escritório, já paramos no bar do lado para tomar um chopp enquanto esperava a Mel... um chopp virou 12... depois toca pegar o Duarrdo na faculdade e bora pra Trash encontrar Stela e Ivoninha... hehehe, ae Fabi, depois posto as fotos, hehehe... já começamos a entornar o caneco na fila... na verdade, no boteco sujo do lado - catuaba, cerveja, caipirinhas. Aí tivemos que virar a caipirinha pois a fila andou. Ontem tinha show da Rita Cadillac - ae Duarrdo, tu não quis ir lá na frente, perdeu... não subi no palco mas que eu passei a mão eu passei... hehehe... nossa, lá dentro mais 4 caipirinhas com pinga 21, imaginem minha dor de cabeça. Hoje acordei não lembrando como cheguei em casa e preocupado porque na mínima levei outra multa... o mais hilário foi o cone da CET que estava sentado no banco do passageiro do meu carro... vai saber como ele conseguiu entrar lá. Cada coisa...

Um comentário:

Anônimo disse...

FALA ANDY, NOSSA MAIOR SUFOCO CHEGAR ATE NA FRENTE E AINDA POR CIMA JA TAVA DANDO NAUSEAS DE VER AQUELA VEIA FEIA FINGINDO QUE CANTAVA........
NAO GOSTEI MUITO DE ONTEM, SEI LA, EU TAVA MEIO DESANIMADO.......MAS TUDO FICOU MELHOR NO FINALZINHO.......BEM NO FINALZINHO.....AHHAHAHA

ABRACAO

PS: CUIDA BEM DO CONE