terça-feira, abril 05, 2005

Seriado Americano



Hoje acordei com aquela sensação Dawson's Creek, a little bit akward, a little bit depressed, meio esperançoso sem saber com o que. Ontem trabalhamos até tarde, cheguei em casa lá pela meia-noite e meia e fiquei assistindo meu DVD do Fleetwood Mac pela centésima vez e foi só eles tocarem Songbird que começou a bater aquela melancolia danada. Adoro esse grupo, em ver a loucura contagiante que eles passam no palco, os olhos sinistros no Steve Nicks, enfim.
Hoje acordei e ia sair cedo mas lembrei que era meu rodízio - coisa que eu sempre esqueço. Esses dias tive que voltar do meio do caminho. Fui em uma reunião para outro evento express, normal. Essa semana estamos fechando alguns projetos de embalagens e outras milhares de coisas, como montagem de um evento, desmontagem da exposição, enfim, trampo, trampo, trampo. Entre uma coisa e outra, passei na Fnac pra comprar o ingresso do Placebo - tá na mão!
Hoje também percebi que não faço nada sem música, putz, é no carro, em casa, no escritório, pra dormir - acho que tudo precisa de trilha sonora mesmo! Foi interessante ficar olhando as pessoas na Paulista e como minha percepção delas mudou conforme a faixa do CD mudou no rádio.
Bom, é isso.

Songbird - Fleetwood Mac

For you, there’ll be no more crying,
For you, the sun will be shining,
And I feel that when I’m with you,
It’s alright, I know it’s right

To you, I’ll give the worldTo you,
I’ll never be cold’cause I feel that when I’m with you,
It’s alright, I know it’s right.

And the songbirds are singing,
Like they know the score,
And I love you, I love you, I love you,
Like never before.

And I wish you all the love in the world,
But most of all, I wish it from myself.
And the songbirds keep singing,
Like they know the score,
And I love you, I love you, I love you,
Like never before, like never before.

Nenhum comentário: