segunda-feira, abril 04, 2005

Um fim de semana desse só daqui a outra morte de papa!

Esse fim de semana foi uma coisa absurda! Isso porque basicamente o fim de semana se resumiu a noite de sábado e ao domingo, já que sábadão passamos o dia trabalhando. Sábado à noite foi o casamento do Arturo, cerimônia sussa numa mansão dos Jardins, festinha aconchegante com os familiares e os amigos, tudo normal até... o relógio bater as 12 badaladas... o DJ mexendo nos vinis, começou a mixar um trance animal com Lou Reed, e tudo começou com Satelite of Love - uma garrafa de champagne, um copo de whisky, algumas cervejas, umas duas taças de vinho pra depois acabar com toda a vodka e energético disponíveis! Em alguns súbitos minutos, estavam todos na pista, a sirene tocando, o trance vibrando as paredes de vidro, todos pulando, anéis com leds luminosos, êxtase total! Ainda aproveitamos para pegar as câmeras e cada um gravar um pouco da festa, a seu próprio modo, do jeito que quisesse! Dia raiando, seis da manhã, o noivo e a noiva sumiram, últimos da festa, hora de ir embora - esqueci de pegar a lembrancinha. Hoje o Arturo tá indo pra Barcelona, vai dar saudade desse moleque e das suas coisas arturescas.
Depois da festa, hora de começar o retiro espiritual. Acordei domingo muito tarde, almocei com a família - que eu já não via há uma semana, mesmo morando na mesma casa. Depois fui ver o Caike, a coisa mais linda do mundo, na casa da Mari e do Léo, fiquei lá um pouco e depois fui no Templo Budista refazer o espírito. Muito bom, muito bom mesmo! Paz total, estou até pensando em começar meu curso de meditação lá todo domingo. Acendi um incenso básico, mandei boas vibrações para as pessoas que eu gosto, parei de criticar o papa - respeito é uma coisa fundamental. Fiquei meditando um pouco perto do lago e depois dei uma esticada na casa do Rodrigo, fazer uma visitinha rápida e terminar o domingo família que eu estava tendo.
Ah, claro, domingo sem filme não dá. Fomos assistir Questão de Imagem, eu, Gabi, Ro, no Higienópolis. Muito bom o filme, tranquilo, ameno, com umas piadas ácidas e sarcásticas pra lá de boas, o mais típico dos filmes franceses! E foi isso, agora bora trabalhar que é segunda-feira!

Nenhum comentário: