terça-feira, abril 26, 2005

We might as well be strangers in another town...

Vários acontecimentos nos últimos dias... sábado de pesquisa de preços no shopping, cama, cortina, apetrechos, tarde inteira na Tok&Stok, eu e Stelinha (Stela, você tem se mostrado uma amiga extraordinária, obrigado por tudo!). Fim de sábado com um churras na casa da Mari e do Léo, brinquei um pouco com o Caike, o afilhado mais lindo do mundo, e depois mais mudança - Igor e Lara me ajudando a levar o sofá que a Mari me deu. Aliás, todos meus amigos - vocês estão de parábens, adoro vocês! Domingo, mudança, levei meus pais para conhecer o apartamento e eles me deram uma mão com algumas coisas e, agora, apesar de todas as diferenças familiares, vejo como os adoro tanto e dá aquele aperto de sair de casa e ir morar sozinho, mas enfim, é a lei natural das coisas. Depois da mudança, lá vamos nós de novo, eu e Stela, minha personal home stylist na feirinha da Liberdade atrás de luminárias japonesas. Fui pra casa, assisti um puta filme, "O Retorno", é um filme russo maravilhoso, um dos melhores que vi esse ano - arte do cinema na íntegra, nada daquelas bobagens que estamos acostumados a ver. Se alguém assistir, depois a gente discute.

E assim o fim-de-semana acabaria calmo se não fosse a ligação do Dan me chamando pra ir na Loca pois era aniversário de um amigo dele. Como a Mel não estava em Sampa, pensei uma vez e meia, e lá estava eu a caminho, alone in the dark, para dentro de uma noite ótima e cheia de reviravoltas - começando pela música, passando pelos habituais amigos da Loca que encontramos todos os domingos, depois pela música novamente, pelas pessoas que encontrei lá - Dan, Renato, Tatee, pelas pessoas interessantes com as quais fiquei conversando, e por uma em especial, que acabei encontrando depois, na pista, quando começou a tocar Air.

Segunda, por a cabeça no lugar... correria na S², comprar mais coisas pra casa, depois ir na Fnac com o Lê, que não via há pelo menos um ano. Foi muito bom, um tempo muito sussa, de ficar vendo livros e cds na loja, ficamos falando de música, ele visitou o escritório, me ajudou com a mudança, conheceu o apê, depois mais papo no Frans até meia-noite. Lê, foi demais! Vamos correr com as coisas da banda, é sério! hehehe.

Manhã de terça na 25 comprando bugingangas, mais coisas pra arrumar, tenho que fazer minhas malas e começar a preparar tudo para as festas - listas de convidados para as baladas, comprar bebidas, arrumar a casa que está uma zona... Tarde de muita conversa no msn, fotinhos na Trash e esse frio animal que está fazendo...

Estou ouvindo Keane, como sempre, e tem uma música que define bastante a noite de domingo...

WE MIGHT AS WELL BE STRANGERS
Keane

I don't know your face no more
Or feel your touch that I adore
I don't know your face no more
It's just a place I'm looking for
We might as well be strangers in another town
We might as well be living in a different world
We might as well
We might as well
We might as well

I don't know your thoughts these days
We're strangers in an empty space
I don't understand your heart
It's easier to be apart

We might as well be strangers in another town
We might as well be living in a another time
We might as well
We might as well
We might as well be strangers
Be strangers
For all I know of you now
For all I know of you now
For all I know of you now
For all I know

2 comentários:

Edu disse...

Hola Carinho!

Semana completamente loka e corrida não é mesmo? Mas ótimo, obrigado pelo sua energia presente em minha vida nesses dias, como já te falei no msn, vc me ajudou a dar o passo inicial. Brigadão.

Bjs imensos

Edu disse...

Esqueci de comentar sobre o filme, acho este filme ótimo na mesma época que assisti este, assiti tb um filme albanês que se chama Slogans que tb é muito interessante.

Bjs