sábado, abril 02, 2005

A primeira vez a gente nunca esquece!

Bom, basicamente fui obrigado a criar esse blog. Queria muito deixar um comment para uma amiga que está em Londres e depois de ter escrito todo o texto, vi que a porcaria do negócio não aceitava comentários anônimos... Not a Blogger user yet? fazer o que, lá vamos nós, cadastra, cria um nome de usuário, uma senha, ah porra, tenho que pensar em um nome para o negócio. Lá vai... Hoje é sábadão, e depois de uma semana conturbada e de poucas horas de sono, estou em frente ao computador relutando para fechar as embalagens que tenho que enviar para o cliente aprovar na segunda-feira. Fazer o que, lá vamos nós again. Quero ver se termino logo para ir na FNAC comprar o ingresso para o show do Placebo, eiiiiiita que vou me acabar nesse show, ainda mais às vésperas do meu aniversário... hã... demorou... Mais tarde tem o casamento do Arturo, tenho que ir cedo pra casa, cortar as unhas, passar a roupitcha social e por gel nos cabelos pra depois me acabar na festa e ficar pingando de suor... hehehe, vexame pouco viu.

Música: Bend and Break - Keane
Não me canso de ouvir essa música. Letra absurdamente linda.

Nenhum comentário: