quarta-feira, abril 13, 2005

Penso, logo existo?

Acabei de chegar no escritório, algumas reuniões de manhã, também estamos desmontando a exposição hoje e mais um monte de outras coisas pra fazer. Que correria! Agora estou falando com a Mel e escrevendo este post ao mesmo tempo. Ontem assisti "O Grito", que medo!!! Fiquei até às duas da manhã com minha mãe vendo o filme... foi engraçado. Hoje vim no carro pensando uma coisa, por favor, se alguém tiver a resposta me mande. Fiquei pensando que a gente só tem consciência de que está vivo, de que estamos realmente acontecendo por causa da relação tempo x espaço. Se fôssemos só espírito, teríamos consciência de que estamos acontecendo? De que existimos, mesmo imaterialmente? Será que vale a afirmação de Descartes? Que louco isso...

Nenhum comentário: